domingo, 22 de fevereiro de 2009

Festa Puffle!( ou Puffle Party)











A festa puffle começou,e aqui você encontra imagens dela!Desculpem se as imagens estão ruins,eu tirei as fotos com meu celular,e ele tira fotos muito ruins no computador.E tambem tem a descrição delas!E so seguir os numeros da fotos e ver o numero da descricao!Facil!E logo logo,vai ter muitas mais fotos da festa!Aguardem!Desculpem por nao ter o numero 3!
1)Free Item!Esse item tem mais cara de rockhopper...mas ja que puffles vermelhos sao originarios da ilha Rockhopper,e aquela sala e de puffles vermelhos,fico assim mesmo!Esta imagem foi retirada da prainha.
2)O forte nevado ganhou agora sete fortes nevados!Um de cada cor de puffle!Bem legal!Experimente tambem jogar bolas de neve nos puffles!(Especialmente no preto,e o mais legal)
4)Olha a nova sala!Mas eu acho que e so pra festa...bom,vamos esperar para ver!Tente jogar uma bola de neve num puffle que aparece de repente dos buracos!Boa alimentacao!
5)Um otimo lugar para diversao para puffles azuis!No meio, a primeirissima piscina de bolinhas do Club Penguin!Se localiza na floresta!Vao la!
Bom... isso e tudo!E acima de tudo:deem uma olhada no telescopio do farol!Tome cuidado com certos tipos de piratas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário