domingo, 1 de fevereiro de 2009

O que são puffles?

Os puffles são criaturinhas peludas e podem ser pequenas, mas têm uma grande personalidade. É divertido tomar conta e passear com eles, e os puffles são ótimos animais de estimação para os pingüins. Alguns puffles são mais extrovertidos e aventureiros, enquanto outros são mais calmos e sossegados.

Os puffles ficam felizes e saudáveis quando são bem cuidados. Eles adoram brincar, comer, dormir, tomar banho e passear. Para fazer todas essas coisas com seu puffle e ser um bom dono, é só clicar nos ícones do Cartão do Puffle. Clique no puffle para ver o cartão e checar se ele está saudável ou não.

Os puffles podem fugir quando não estão sendo bem cuidados. Dê uma olhadinha no estado de seu puffle pelo menos uma vez a cada hora, enquanto estiver no Club Penguin. Quando você não está no Club Penguin, seus puffles não ficam cansados, nem com fome. Eles esperam até a próxima vez que você entra no jogo.
Pingüins com assinatura podem adotar até 14 puffles. Já pingüins sem assinatura podem adotar dois puffles vermelhos ou azuis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário