segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Personagem Famosos
















Aqui esta uma lista de pimguins famosos do club penguin:


















Tia Artic:ela é a pimguim que faz o jornal gratuito do Club Penguin.Você não pode achar ela por que ela esta muito ocupada com o jornal do club penguin.(pelo menos é o que o club penguin diz)












Rockhopper:Este velho pirata vem ao club penguin a anos dando item gratis a todos.Mas ele só vem uma vez por ano.Se você encontra ele(você so consegue encontralo na versão inglesa) ele te da uma assinatura dele que você pode usar como plano de fundo.Ele tem um navio que você pode entrar e comprar itens de member e um iten de não member de graça (free item).No navio dele você tambem pode jogar o jogo caça ao tesouro que ganhou uma "versão natalina"ano passado.




















Cadence: Só assinantes poderam ver a famosa DJ Cadence.Ela apareceu na festa só pra assinantes do dance club quando o Dance Game foi inaugurado.Eu só vi ela no Club Penguin versão portugues.Ela tambem da itens gratis se você achar ela.O item gratis é sua assinatura.










Gary,o pimguim inventor :para muitos pimguins ele é apenas Gary,o pimguim inventor.Mas para agentes da ASP ele é G.Na ASP ele é o pimguim que faz TODAS invenções para as missões.Você não consegue encontrar ele.















Penguin Band:é a banda mais famosa do club penguin.Os nomes deles são:Franky,Stompin Bob,Petey K,G Billy.















Esses são todos os personagens do CP!

4 comentários:

  1. eu não sei como mas um dia entrei no club penguin ingles e apareceu um pinguim com a asiinatura do gary ja tenho a assinatura do rockhopper

    ResponderExcluir
  2. mentira eu tenho a assinatura do gary

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a assinatura do Gary

    ResponderExcluir